ABPM NA INTERNET:

Conecte-se à ABPM:

terça-feira, 12 de julho de 2016

Brasil terá 1º Congresso Online de Agricultura

11/07/16 - 15:38

Com participação de pesquisadores de instituições públicas e privadas, evento será gratuito e ocorrerá em agosto
Seguindo uma tendência mundial na realização de eventos pela internet, o Brasil terá entre os dias 7 e 13 de agosto o 1º Congresso Brasileiro Online de Agricultura. Organizado pelo Portal Ciência do Solo, plataforma de educação à distância voltado ao setor produtivo, o evento contará com palestras de grandes nomes da agricultura brasileira, entre pesquisadores, consultores e economistas. Com o tema “Bem-vindo à agricultura do futuro”, o congresso vai analisar cenários econômicos, tecnologia, sustentabilidade, manejo, pesquisa e inovação, logística e tendências de mercado.



Ao todo, serão 33 palestras em vídeo, com datas, horários e temas programados. A inscrição é gratuita, mas as vagas são limitadas. Para participar, é preciso apenar cadastrar um e-mail válido e aguardar uma mensagem da organização confirmando a inscrição. O e-mail funcionará como login do usuário para assistir as palestras.

Em cada dia do congresso, os participantes receberão mensagens com aviso do horário e tema a ser abordado. “O participante até pode entrar na plataforma depois do início da palestra, mas terá perdido o conteúdo já transmitido. Esse tipo de evento é tendência aqui nos Estados Unidos e em todas as áreas”, explica Luiz Tadeu Jordão, engenheiro agrônomo e diretor de pesquisa e desenvolvimento do Portal Ciência do Solo, que atualmente conclui doutorado em Purdue University, Indiana, EUA

O 1º Congresso Brasileiro Online de Agricultura conta com o patrocínio prata da Fortgreen e bronze da Produquímica.

Serviço

1º Congresso Brasileiro Online de Agricultura será realizado entre os dias 7 e 13 de agosto na plataforma online do Portal Ciência do Solo www.cboa.com.br. A programação se inicia às 15h (Brasília) do dia 7.

Fonte: http://www.agrolink.com.br/noticias/NoticiaDetalhe.aspx?codNoticia=357932

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, estamos aguardando a sua participação. Obrigada!