ABPM NA INTERNET:

Conecte-se à ABPM:

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Maçãs na Casa Branca

Na edição do Jornal Nacional, da emissora de TV Rede Globo, do dia 13/06, durante matéria apresentada, uma cena gravada dentro da Sala Oval da Casa Branca, o Presidente Barack Obama em reunião com seus assessores fez declarações sobre atentado ocorrido no último final de semana em uma boate de Orlando.

Um detalhe chamou a atenção de um de nossos leitores: A cesta de maçãs dispostas ao centro da mesa. "Quem tem conhecimento sabe que a maçã é um alimento especial. Nos EUA recomendam dar suco de maçã aos bebês, como primeiro líquido depois do leite materno," declarou o Sr. Arival Pioli - Diretor ABPM em sua rede social.
 
Abaixo segue captura de tela da reportagem mencionada. 

Registro da Sala Oval da Casa Branca, em matéria exposta na edição do Jornal Nacional do dia 13/06. Fonte: http://g1.globo.com/jornal-nacional
Essa não é a primeira vez que uma autoridade americana demonstra apreciação pelo consumo de maçãs. No final de março, a então candidata à presidência dos Estados Unidos, Hilary Clinton concedeu entrevista bem humorada ao programa de Jimmy Kimmel Live, sobre a divulgação de e-mails trocados pela candidata, quando senadora daquele país.

O apresentador mostrou Clinton um de seus e-mails publicamente divulgados com "maçãs" na linha de assunto. No e-mail, Clinton pediu a um assessor para pedir maçãs da Nova Iorque do seu fornecedor. A candidata explicou por que ela começou a manter maçãs em seu escritório. 

"Você sabe, quando eu era senadora de Nova Iorque uma das grandes alegrias foi defender para todos os diferentes negócios em Nova York", disse Clinton. "E Nova Iorque produz uma grande quantidade de maçãs. Então eu sempre mantive as maçãs frescas no meu escritório para as pessoas aproveitarem. Na época do e-mail nós não tínhamos mais maçãs por algum tempo, então eu queria saber para onde as maçãs foram," disse ela. "Estava certa de que alguém poderia fazer um historia sobre o e-mail, mas esse era o caso. Tratava-se de maçãs reais."

Abaixo segue o vídeo da entrevista completa publicado no canal do programa no YouTube.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, estamos aguardando a sua participação. Obrigada!