ABPM NA INTERNET:

Conecte-se à ABPM:

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Paralisação dos caminhoneiros: Colatto e Goergen querem convocação de ministros

Publicado em 10/11/2015 às 20h35m por Imprensa Valdir Colatto

Requerimentos na Comissão de Agricultura devem convocar os ministros da Casa Civil e da Justiça

Brasília, 10 de novembro de 2015 – Os deputados federais Valdir Colatto (PMDB-SC) e Jerônimo Goergen (PP-RS)apresentaram, na Comissão de Agricultura da Câmara dos Deputados, requerimentos de convocação dos ministros da Casa Civil, Jaques Wagner; e da Justiça, José Eduardo Cardozo. Preocupados com a falta de abastecimento do setor primário, o escoamento da produção e possibilidade de ausência de produtos essenciais alimentares para os cidadãos, o objetivo dos parlamentares é buscar esclarecimentos sobre as ações relativas à paralisação dos caminhoneiros.

Para o deputado Valdir Colatto, o governo não cumpriu o acordo que fez com a categoria em março, após a grande paralisação do final de fevereiro, o que desencadeou a mais recente paralisação, iniciada na segunda-feira (9/11). “As reivindicações dos caminhoneiros agora voltam a pauta, mas com uma diferença: os caminhoneiros não confiam mais no governo e por isso não querem nem conversar”, pontuou o deputado catarinense.




Os requerimentos serão votados na reunião da Comissão de Agricultura que acontece amanhã (11/11) a partir das 10hs, no Plenário 6 da Câmara dos Deputados. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, estamos aguardando a sua participação. Obrigada!