ABPM NA INTERNET:

Conecte-se à ABPM:

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Vitória dos fruticultores: Lançamento do Plano Nacional de Combate à Mosca-das-Frutas

Acompanhando a Ministra do MAPA Kátia Abreu,  Arival Pioli – Diretor Comercial e Logística Mercado Interno ABPM,  Moisés Lopes de Albuquerque – Diretor Executivo ABPM,  Angelo Sartor – Diretor de Mercado e Logística Mercado Externo,  Luiz Roberto Barcelos – Presidente da ABRAFRUTAS,    Eduardo Brandão - Diretor Executivo da ABRAFRUTAS.
Foi lançado na manhã desta terça-feira (08/09), pelo Ministério de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), em parceria com a Associação Brasileira dos Produtores Exportadores de Frutas e Derivados (Abrafrutas), o Plano Nacional de Combate à Mosca-das-Frutas (PNCM). Serão investidos R$ 128 milhões até 2018 para erradicar a praga, uma das mais relevantes da fruticultura brasileira, que causa prejuízo de cerca de US$ 120 milhões ao ano, entre perdas de produção, custos de controle, processamento e comercialização.

A ABPM esteve presente com os membros do Conselho Diretor  Arival Pioli - Diretor de Logística de Mercado Interno,  Moisés Lopes de Albuquerque – Diretor Executivo,  Angelo Sartor – Diretor de Logística e Mercado Externo. 

O Plano Nacional de Combate à Mosca-das-Frutas foi publicado hoje no Diário Oficial da União.



Créditos da foto: Canal do Produtor


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, estamos aguardando a sua participação. Obrigada!