ABPM NA INTERNET:

Conecte-se à ABPM:

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Comer frutas e vegetais frescos torna a pele mais atraente

(Tradução: Google Tradutor)

Uma nova pesquisa descobriu que as mulheres que consomem mais produtos frescos tem um brilho saudável e mais atraente.

A melhor maneira para as mulheres melhorarem  a qualidade e a atratividade da sua pele é comer frutas e legumes frescos.

Isso é de acordo com uma nova pesquisa, que constatou que as mulheres que consomem mais produtos frescos  ter um brilho saudável e mais atraente do que aquelas que não o fazem.

Um número significativo de britânicos deixam de comer as cinco porções de frutas e vegetais recomendados  por dia, e as mulheres jovens são creditadas como as piores infratoras.

Mas os pesquisadores escoceses e australianos, por trás desses resultados, acreditam que a vaidade pode ser ainda o argumento mais persuasivo para se adotar uma dieta saudável.

Eles notaram que consumir diariamente frutas, legumes e ambos combinados, foram associados com o aumento de volume geral da não exposição a vermelhidão e amarelamento da pele.

"Os estudos indicam que as mulheres são ambivalentes sobre a importância da nutrição ou sua saúde. Assim, encontrar novas estratégias para motivar o aumento do consumo de frutas e legumes neste grupo é necessário para proteção contra doenças crônicas.

"Evidências recentes mostram que as mulheres jovens são motivadas a mudar os seus comportamentos de saúde com base em melhorar sua aparência em vez de preocuparem-se com a saúde, que são mais importantes entre as mulheres mais velhas, de 36 a 50 anos.

"As intervenções que incidem sobre a aparência poderia ser uma nova maneira de motivar os jovens a melhorar o consumo alimentar, incluindo a ingestão de frutas e vegetais."

No experimento, os pesquisadores monitoraram a dieta de cerca de 200 mulheres brancas, com idade entre 18 e 29 anos por nove meses.

Os cientistas também mediram sua cor de pele em nove pontos do corpo, da cabeça aos pés.

A pesquisa foi destaque no jornal Nutrientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, estamos aguardando a sua participação. Obrigada!