ABPM NA INTERNET:

Conecte-se à ABPM:

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Pessoas que vivem de maneira saudável, vivem até 10 anos mais

(Tradutor Google - abaixo inicial)

TEM Sido Dito muitas-fold, mas OS Médicos de Zurique ágora VAO APOIAR com Figura: como PESSOAS Que COMEM Muita fruta, fazem Exercício Físico, Nao bebem Muito Álcool e Localidade: Não fumam, Vivem Mais tempo, Aargau Jornal Site in Seu Conforme relatado Pelo suíço ' . "Um Estilo de Vida Saudável PODE MANTER alguem dez Anos Mais Jovem", Diz Eva Martin-Diener, da Universidade de Zurique, that this envolvido com o Estudo. 

Para o Estudo, Uma Equipe los Torno Brian Martin, do Instituto de Ciências Sociais e Medicina Preventiva (ISPM) usou Dados do Swiss National Cohort (SNC). Forneceu Dados SOBRE o USO do Tabaco, o CONSUMO de frutas, Exercício Físico e CONSUMO de Álcool de 16,721 indivíduos de idades Entre 16 a 90, não PERÍODO de 1977 ATÉ 1993, Os pesquisadores Capaz de conectar sos Dados com mortes Ate O ANO DE 2008 . ELES se concentraram los cardiovascular Doencas e Câncer, from Doencas Síntese Causam a maioria das mortes na Suíça. A Equipe JA Resultados publicou OS NA Revista Especializada "Medicina Preventiva". 

Descobriu-se fez o Efeito de Cada Fator Separado E relativamente grande, Martin-Diener Explica. Fumar parece Ser o MAIS prejudicial: Em comparação com hum Grupo de Não-fumantes, fumantes SO TEM, epidemiologicamente Falando, 57 POR Cento Maior Risco de morte prematura. Alimentos Saudáveis ​​Localidade: Não, pouco Exercício e Abuso de Álcool CADA aumento de ampliar o Risco de Mortalidade com 15 POR Cento. 

"O Que Nos surpreende E o Risco 2,5-fold Maior when Todos Os Quatro Fatores de Risco São Combinados", Diz Brian Martin. Um Homem de 75 años de idade, com de Todos os Fatores de Risco TEM UM 35 POR Cento de Probabilidade de Sobreviver Nos Próximos dez Anos. Alguem da MESMA idade SEM Fatores de Risco, Por Outro Lado, TEM UM 67 POR Cento de chance. Com como Mulheres, Os percentuais de teses São 47 e 74 POR Cento respectively. 


Versão Original

As pessoas que vivem saudável, viver até 10 anos mais

Tem sido dito muitas vezes, mas os médicos de Zurique agora também estão apoiando-o com figuras: as pessoas que comem muita fruta, muito exercício físico, não beba muito álcool e não fumar, viver mais tempo, conforme relatado pelo Swiss 'Aargauer Zeitung' em seu site. "Um estilo de vida saudável pode manter alguém dez anos mais jovem", diz Eva Martin-Diener, da Universidade de Zurique, que está envolvido com o estudo. 

Para o estudo, uma equipe em torno Brian Martin, do Instituto de Medicina Preventiva e Social-(ISPM) usou dados do Swiss National Cohort (SNC). Ele forneceu dados sobre o uso do tabaco, o consumo de frutas, exercício físico e consumo de álcool de 16.721 indivíduos com idade entre 16 a 90, no período de 1977 até 1993, os pesquisadores foram capazes de conectar esses dados com mortes até o ano de 2008 e focado em cardiovascular doenças e câncer, uma vez que estas doenças causam a maioria das mortes na Suíça. A equipe já publicou os resultados na revista especializada "Medicina Preventiva". 

Descobriu-se que o efeito de cada fator separado é relativamente grande, Martin-Diener explica. Fumar parece ser o mais prejudicial: em comparação com um grupo de não-fumantes, os fumantes têm, epidemiologicamente falando, um risco 57 por cento maior de morte prematura. Alimentos não saudáveis, pouco exercício e abuso de álcool cada aumentar o risco de mortalidade com 15 por cento. 

"O que nos surpreende é o risco 2,5 vezes maior quando todos os quatro fatores de risco são combinados", diz Brian Martin. Um homem de 75 anos de idade, com todos os fatores de risco tem uma probabilidade de 35 por cento de sobreviver nos próximos dez anos. Alguém da mesma idade sem fatores de risco, por outro lado, tem uma chance de 67 por cento. Com as mulheres, esses percentuais são 47 e 74 por cento respectivamente.

Data de publicação: 2014/08/07

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, estamos aguardando a sua participação. Obrigada!