ABPM NA INTERNET:

Conecte-se à ABPM:

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Maçã na Escola - ABPM Recebe presente da Turma da Maçã!

A sexta-feira 13 é popularmente conhecida como dia de azar, porém para a equipe da ABPM a última sexta-feira - 13/12/2013, foi um dia de surpresa e boas notícias, pois, recebemos um presente da Turma da Maçã!

Durante o decorrer deste semestre, desenvolvemos uma parceria, e além disso, uma amizade especial com a Turma da Maçã do colégio CEI Celisa Cardoso do Amaral de Campinas-SP, ministrada pela querida professora Rejane Silva, a qual entrou em contato conosco no dia 10 de Junho, por meio de nossa página no Facebook. 


Durante estes meses, nossa parceria auxiliou a Turma a cuidar de sua macieira, fornecendo o contato de um técnico para livrá-la de um ataque de formigas. Além disso, a ABPM enviou um presente para a Turma, com o material do Programa Maçã na Escola para que aprendessem ainda mais sobre a fruta. 

Na última sexta chegou pelo correio uma caixa com uma surpresa especial. Ao abrirmos encontramos uma caixa para celular Galaxy Samsung, o que nos surpreendeu muito!


Depois de algumas especulações sobre qual seria seu conteúdo, abrimos e descobrimos que havia um motivo natalino: uma maçã vermelha com a base produzida de uma garrafa pet reciclada. Adoramos a criatividade e a dedicação nos detalhes do enfeite que agora dá um charme especial ao nosso Presépio.


Além do enfeite, ainda encontramos um livro com os desenhos e mensagens de gratidão dos alunos da Turma, com um detalhe especial: a capa do livro de desenhos foi produzida de uma caixa de maçã reciclada. Encontramos também um envelope com muitos desenhos, bem colorido, contendo uma carta afetiva desejando Boas Festas e agradecendo pela parceria formada.


A equipe ABPM ficou muito feliz com a surpresa e com cada mensagem desenhada pelos queridos membros da Turma da Maçã. Tudo isso ficará guardado não só em nossa memória, mas também em nosso coração. Muito Obrigado à Turma da Maçã!!!

Um comentário:

  1. Estou imensamente feliz por tudo que realizamos juntos neste ano. Com certeza as crianças tambem nao vao esquecer que um dia plantaram uma macieira e conheceram pessoas tao solicitas que ajudaram a vuidar dela ! Obtigada por todo carinho e um 2014 tao feliz como 2013 ! Beijinhos de maçã !

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, estamos aguardando a sua participação. Obrigada!