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quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Mude a alimentação e emagreça 10 kg até o verão


Faltam quase três meses para o verão! Nada como começar uma dieta para fortalecer a autoestima e dar adeus ao peso em excesso, não é mesmo? Brunna Reis, nutricionista do Dietas Delivery, indica um cardápio rico em frutas e verduras que ajudam a mandar os quilinhos a mais embora. Aliada a exercícios físicos a dieta promete até 10 kg a menos. Veja!

Para a nutricionista, o começo da primavera é o período ideal para superar os dias de baixa temperatura e comidas calóricas para suprir o frio do inverno. 
— Este é o momento para montar uma nova dieta e mandar embora aqueles quilos que você adquiriu no inverno. É a hora de ingerir mais líquidos, saladas e combinações saudáveis

Os alimentos típicos da estação são: abacate, acerola, banana, kiwi, laranja pêra, lima da pérsia, maçã fugi, maçã red, manga, melão, abobrinha, tomate caqui, pepino japonês, cenoura, catalonha, almeirão, couve de Bruxelas, couve-flor, erva-doce, espinafre, mostarda, rabanete

Os alimentos típicos da estação são: abacate, acerola, banana, kiwi, laranja pêra, lima da pérsia, maçã fugi, maçã red, manga, melão, abobrinha, tomate caqui, pepino japonês, cenoura, catalonha, almeirão, couve de Bruxelas, couve-flor, erva-doce, espinafre, mostarda, rabanete

Um cardápio com 6 refeições é o sugerido pela nutricionista: café da manhã, lanche da manhã, almoço, lanche da tarde, janta e ceia, seguindo os alimentos da atual estação.

Café da Manhã: 1 xícara de chá de hibiscos (sem adoçar) 2 fatias de pão integral com creme de ricota 1 banana (prata ou nanica)

Lanche da Manhã: 1 Kiwi

Almoço: Catalonha, erva doce, cenoura ralada e beterraba ralada 1 pires de couve flor no vapor 4 colheres (sopa) de arroz integral 4 colheres (sopa) de feijão 1 filé de pescada

Lanche da Tarde: 1 copo de suco desintoxicante (1 lima da pérsia + 1 fatia pequena de melão + 1 xícara de chá de capim cidreira)1 fatia de pão integral com patê de ricota com cenoura ralada

Jantar Salada: tomate caqui, pepino, espinafre, almeirão 1 pires de abobrinha no vapor 3 colheres (sopa) de arroz integral 1 filé de frango grelhado
Ceia Maçã assada com canela

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