ABPM NA INTERNET:

Conecte-se à ABPM:

terça-feira, 7 de maio de 2013

Sanjo lança Bardocco um espumante de maça

fonte: http://www.paranashop.com.br/colunas/colunas_n.php?op=gastronomia&id=26522
Especialista na produção de maçãs no Brasil, a Sanjo lança o Bardocco (R$ 16,00), um fermentado de maçã gaseificado, que resgata o prazer de consumo das tradicionais sidras, em uma roupagem elegante e jovial.

Desenvolvido para o público jovem e adulto, o Bardocco possui 11% de graduação alcóolica e é gaseificado naturalmente segundo o método charmat. Um processo que contempla uma primeira fermentação em tanques de inox e uma segunda em autoclaves sob pressão, onde o gás produzido incorpora-se ao líquido, ressaltando o apelo sensorial do desarrolhar e do liquido borbulhante jorrando pelo ar.

Por conta destas características, o Bardocco inclui-se na categoria dos espumantes, como uma bebida perfeita para embalar festas e comemorações, incrementando as explosões de alegria que marcam os momentos especiais.

A presença do gás carbônico e a acidez equilibrada da bebida, estimulam o seu consume como aperitivo, nas pausas necessárias em uma refeição, preparando o paladar para a próxima garfada e tornando as refeições ainda mais saborosas.

O visual borbulhante e divertido da bebida, combinado ao aroma elegante e surpreendente da mistura de maçãs Fuji e Gala da Sanjo, concretizam-se na boca, com um paladar singular e refrescante de fruta fresca, levemente adocicado.

Na harmonização gastronômica, o Bardocco revela-se uma bebida versátil e sofisticada, para compor happy hours, coquetéis, refeições leves. Melhor saboreada quando servida gelada em temperatura entre 6 e 8°C, a bebida acompanha com propriedade a degustação de especialidades da confeitaria como croissant, strudel, mil folhas, crepes, panettones e bolos.

Desde 2002, a Sanjo vem diversificando a sua atuação, com o bem sucedido investimento numa unidade vinícola, e também na agroindústria, com o lançamento de sucos e destilados de maçã, sempre com a reconhecida qualidade de sua fruticultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, estamos aguardando a sua participação. Obrigada!