ABPM NA INTERNET:

Conecte-se à ABPM:

quarta-feira, 20 de março de 2013

Colatto diz que agronegócio mantém a economia brasileira


Fonte: imprensa@valdircolatto.com.br


Brasília 20/3/2013A Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA) levou apoio ao novo ministro da Agricultura, Antonio Andrade, durante visita no final da tarde de terça-feira (19/3). A bancada destacou que quer trabalhar junto com o Ministério em favor da agricultura brasileira. 
O deputado federal Valdir Colatto (PMDB/SC) disse que a economia é mantida pelo agronegócio. “Se a agricultura vai mal, todos vão mal. Vamos ter grandes desafios em gargalos de logística, mas juntos podemos fazer um bom trabalho”, disse.

O parlamentar salientou ainda que precisará da ajuda do Ministério para resolver o impasse na Lei 12.619/2012, conhecida como Lei dos Motoristas. A Câmara Federal criou uma Comissão Especial para debater o assunto, da qual Colatto é o relator.
Andrade agradeceu o apoio da FPA. “Quando vocês hipotecam todo esse apoio, permite mais coragem para trabalhar. O tempo que eu ficar aqui vou carregar essa bandeira”, afirmou o ministro, acrescentando que esta é uma semana de conhecimento do ministério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, estamos aguardando a sua participação. Obrigada!