ABPM NA INTERNET:

Conecte-se à ABPM:

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Maçãs: Começo para um Dia Perfeito

Fonte: http://www.freshplaza.com/news_detail.asp?id=99829#SlideFrame_1
Tradutor: Google

Para dar às crianças uma vantagem na agilidade mental e alerta na escola, uma maçã, como parte da rotina no café da manhã pode pagar dividendos. Nunca houve uma discussão sobre a necessidade das crianças terem uma dieta equilibrada e um café da manhã saudável para desempenhar um papel central na sua alimentação diária. Agora parece que as maçãs, que são ricas em antioxidantes, fibras naturais e carboidratos, podem fazer mais do que manter o médico à distância.

O café da manhã  fornece alimentação não só para o crescimento e desenvolvimento vital para crianças, mas fornece os nutrientes essenciais para mantê-las reabastecidas e alerta nas aulas. Um bom café da manhã equilibrado pode fornecer 25% da alimentação essencial diária para uma criança; maçãs, como a variedade    Rubens, campeã em crescimento na Inglaterra, pode ajudar a aumentar a ingestão de carboidratos e mineral necessária, juntamente com os antioxidantes importantes para garantir que as crianças não fiquem sem energia mental ou física durante o dia na escola.

O café da manhã é a refeição mais importante do dia por certas razões:

- O sono é o caminho natural do corpo para o jejum e o café da manhã oferece o pontapé inicial perfeito para reabastecer o corpo;
- As crianças gastam energia enquanto dormem para o crescimento, reparação das células e tecidos e substituição de sangue;
- Uma dieta equilibrada, incluindo um consumo regular de frutas, especialmente maçãs, pode ajudar a controlar o peso;
- As maçãs são o petisco perfeito, baixa caloria,  que pode re-energizar corpos jovens rapidamente;
- Maçãs podem facilmente ser adicionadas a uma variedade de cereais no café da manhã para substituir os açúcares não saudáveis ​​que não quebram no corpo tão rapidamente e produzem gordura;
- Antioxidantes encontrados em maçãs também contribuem para uma redução de cancros, evitando danos nas células e auxiliando a reparação de células e tecidos;

Estudos da Universidade Chinesa de Hong Kong descobriram que moscas alimentadas com extrato de maçã viveram 10% mais tempo do que um grupo alimentadas com uma dieta normal. O estudo da teoria de que os antioxidantes da maçã reduziu o nível de radicais livres ligados ao processo de envelhecimento.

Estudos também mostram que comer maçãs regularmente contribui para uma redução no ataque cardíaco e acidente vascular cerebral de baixas entre as mulheres, em particular, e pesquisadores da Universidade de Bonn foram olhando para a capacidade de maçãs para os níveis de colesterol, em alguns indivíduos 2 maçãs por dia baixou contagens por tanto como 10%, num período de 3 meses.

Com tanta bondade embalada em sua forma pequena, os pais podem aproveitar os benefícios para a saúde, assim como seus filhos, que podem ganhar saúde a longo prazo e benefícios de curto prazo a agilidade mental.

As primeiras maçãs inglesas já estão disponíveis em lojas,  com a campeã britânica "Rubens", esperada em supermercados e lojas em outubro.

Para mais informações:
Leis de Darren
Tel: +1 01634 672874
Darren.laws @ thinkzest.com

Data de publicação: 2012/08/21

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, estamos aguardando a sua participação. Obrigada!